1

É único o sentimento de alegria diante de um momento tão especial. Momento que abrigou emoções indescritíveis, proporcionou experiências singulares e fez com que pessoas tão diferentes se tornassem tão próximas.

28

Respeitável público...o Colégio Castelo apresentou o grande espetáculo da Terra...o circo chegou!

Os alunos do Ensino fundamental I, patinação e ginástica abrilhantaram as noites de segunda e terça feira. O sorriso teimava em permanecer no rosto do público e se despedir desse ano ficou difícil, com a alegria que contagiou o ginásio.

Agradecemos pela atenção, compreensão e confiança depositada ao longo do ano e desejamos estar juntos para dividir superações, alegrias e conquistas.

Boas festas!

TURMAS MATUTINO

TURMAS VESPERTINO

82

A formatura é um momento muito especial na vida do estudante. Em clima de festa, alunos, professores e familiares participaram do encerramento da turminha da Educação Infantil rumo ao Ensino fundamental!

39

Este ano, estamos nos despedindo do Sítio. O terceiro ano fez a saideira. A expectativa era grande.. o sorisso passeou pelo rosto de todos os alunos. Uma alegria contagiante!

8

Dia de Sítio para o segundo ano! Piscina, futebol, brincadeiras e muito protetor solar! Os alunos aproveitaram cada minuto com alegria e disposição.

27

Parabéns aos aniversariantes dos meses de outubro novembro e e Dezembro que festejaram esta data tão especial com seus amigos no Castelinho!

IMG 5189

Final de ano é época de...sítio Castelo!!!

Os alunos cumpriram com a obrigação escolar, então agora é hora de aproveitar. As turmas aproveitaram cada momento, e o clima contribuiu para a diversão!

6

O judô é uma manifestação cultural esportiva de princípios filosóficos que preenchem lacunas formativas. Estes princípios são aplicáveis não somente com finalidades esportivas, fazendo-se úteis em diversas situações e problemáticas sociais. A técnica do Judô baseia-se em utilizar a força e o equilíbrio do adversário contra ele mesmo. Foi assim que judocas do Castelo e Castelinho ensinaram sua família, numa cerimônia repleta de conquistas.

Parabéns aos novos graduados no Judô!

IMG 5105

O mês de novembro é o chamado novembro azul, dedicado ao combate, conscientização e esclarecimentos sobre o câncer de próstata. E visando o bem estar de todos, as alunas do 5º do Período Integral, carinhosamente entregaram seu recadinho – Valores Para a Vida.

IMG 5135

Finalizando o Projeto Lancheira Saudável no Castelinho com mais uma opção de lanche para os pais mandarem na lancheira. Bolo integral de laranja e cenoura com cobertura, ovo de codorna, tomate cereja e água. Muitos pais se preocupam em mandar suco todos os dias, mas não há necessidade de mandar o suco se no lanche já teve alguma oferta de fruta (ou outra fonte de vitamina e minerais), no caso de hoje foi o tomate cereja. E quando optar em mandar o suco opte por suco natural ou industrializados sem adição de açúcar e conservantes

IMG 4948

Momento fofura de hoje!!!!
Os pequeninos do Ensino Fundamental I vieram trazer cartinhas de apoio aos nossos alunos do terceirão com desejos carinhosos de boa sorte.