3   Viagem de formatura nonos!!

16

Apresentação "Herdeiros do futuro" Castelinho!

52

Para quem acha que não há muito o que se comemorar no Halloween... Surpresa!!! O dia foi de sorrisos horripilantes, figurinos maquiagens criativas e muita alegria. Entre doces e travessuras os alunos transformaram  esta sexta feira numa grande diversão!

ATIVIDADES INGLÊS 2017

FOTOS ALUNOS CASTELO HALLOWEEN 2017

1

Outubro tivemos algumas comemorações, dentre elas uma em especial chamou a atenção de todos. Apesar de silenciosa, a comemoração do outubro rosa pintou não somente a camiseta de muitas mulheres, mas o coração e a consciência de muitas pessoas. Os tons da cor símbolo da campanha em âmbito nacional chamou a atenção de todos. Os alunos do 4º ano integral não perderam tempo e se empenharam para levar um pouco de carinho e atenção à todas as funcionárias do Colégio Castelo e comunidade próxima ao colégio lembrando a importância do autoexame e da mamografia. Um alerta importante que pode salvar vidas!

IMG 2171

Durante as aulas de Língua Portuguesa, os alunos do oitavo ano A e C trabalharam com a dramatização de narrativas. Após a leitura, seleção de textos, composição de roteiros e ensaios, chegou o dia da apresentação! E os alunos do Castelinho puderam prestigiar esse belo espetáculo preparado com carinho e dedicação. Foi um espetáculo!

6

Preparando-se para 2018 os alunos do 1º ano saíram do castelinho e fizeram uma visita na unidade do Ensino Fundamental e Médio onde foram recepcionados pelos alunos

do 2º ano com muito carinho! Fizeram um tour por todas as dependências do Colégio conhecendo as salas de aula, professoras do próximo ano, tomaram lanche e se divertiram com atividades recreativas no ginásio. Foi um momento de partilha, muita alegria e conhecimento. Até o ano que vem!

27

Alunos do oitavo ano visitam o Canyon Guartelá – o 6º maior do mundo. Deslumbrantes paisagens, patrimônio natural e arqueológico da região.

Ainda sobrou tempo  para conhecer a Ópera de Arame, jardim Botânico, Museu do Olho, Museu do Holocausto e Museu Egípcio.

Confira!

14

Entre papagaios,leões, macacos, ursos, girafas e elefantes os alunos do sétimo ano desfrutaram de um dia de muito aprendizado e diversão no zoológico de Pomerode. Confira!
Confira!

50

Outubro é um mês festivo para as crianças, e para aproveitar a infância e tudo de bomque ela traz, os alunos do Período Integral, divertiram-se pra valer no Parque Tupã!

24

Mais um  Projeto Lancheira Saudável do Castelinho! A turminha da vez é o jardim IV, que saboreou o lanche preparado pela nutri:Bolo integral de laranja no formato da Minnie, muitas frutas e chá caseiro de maçã com canela.Não sobrou nem os farelinhos do bolo, sinal que estava uma delícia!

28

Parabéns aos aniversariantes do mês de Agosto e Setembro que festejaram esta data tão especial com seus amigos no Castelinho!