PORTAL POSITIVO

portalO mais completo portal de conteúdo educacional do país.

Com o Sistema Positivo de Ensino, além de livros didáticos integrados e soluções para a gestão escolar, o Colégio Castelo passa a contar com o portal educacional mais avançado do país, o Portal Positivo.Hoje em dia, mais do que informação a escola tem que oferecer uma formação completa, dentro e fora da sala de aula.

No Portal Positivo você encontra ferramentas educacionais e recursos multimídia para todos os níveis de ensino, incluindo também o Projeto ENEM, uma solução completa em serviços preparatórios para alunos e professores de Ensino Médio.É uma importante ferramenta tecnológica que garante o apoio à pesquisa e ao aprendizado que todo aluno precisa. Com o Portal Positivo, o colégio valoriza a modernidade e a agilidade de informação.

Cadastre sua chave de acesso conforme instruções no cartão e confira!