140 positivo 2

O Sistema Positivo de Ensino oferece soluções educacionais para toda comunidade escolar, aliando inovação tecnológica e respeito às potencialidades individuais dos alunos e professores a uma moderna proposta metodológica de ensino.

O sistema contempla desde a Educação Infantil até os cursos preparatórios para ingresso no Ensino Superior, com uma sólida proposta pedagógica e soluções integradas.

• Livro Digital: ferramentas e conteúdos interativos para conectar os alunos e enriquecer o aprendizado.
  • Portal Positivo: um portal que vai além da sala de aula. Ideal para pesquisar e construir o conhecimento.
  • Hábile: Sistema de Avaliação Positivo: permite ter uma visão geral do processo de ensino para ajudar a escola a continuar evoluindo.