NOSSA HISTÓRIA

O Colégio Castelo possui duas unidades no bairro da Velha atendendo crianças da Educação Infantil ao Ensino Médio.

A trajetória de sucesso iniciou em 1993, quando a instituição oferecia atendimento aos alunos em idade Pré Escolar. O ano seguinte foi marcado pela expansão do colégio que passou a oferecer o Ensino Fundamental.

A segunda unidade foi construída em 2002 para receber e acomodar alunos do Ensino Fundamental e Médio, o que permitiu privilegiar a primeira unidade para a Educação Infantil.

Em 2005 um novo espaço passou a incorporar o Colégio. O Sítio Castelo, com 26.145,82m², ambiente que reúne interação, socialização, família, exploração e valorização do meio.

A visão empreendedora fez com que a pequena escola se transformasse em duas grandes unidades atendendo alunos em período integral oferecendo horários diferenciados.

Sempre preocupado com a formação de cidadãos, o Colégio Castelo direcionou a vida de inúmeros alunos. Esses meninos e meninas cresceram e hoje escrevem sua própria história.