ENSINO MÉDIO

IMG 7353 Perfect365

Quando chega o momento de fazer escolhas e se preparar para o vestibular, o Ensino Médio do Colégio Castelo torna-se um verdadeiro suporte para o aluno, um parceiro que orienta na maneira de ultrapassar cada etapa. Além disso, a equipe experiente de profissionais auxilia o adolescente a se preparar para a vida, transmitindo valores, promovendo reflexões e grandes lições para as conquistas que virão.

Se preparar para o vestibular é também dedicar um momento para analisar a escolha da carreira.

IMG 3254

Socializar também faz parte do Ensino Médio do Colégio Castelo, além de outras atividades desenvolvidas, a gincana promove a união entre as turmas, criando equipes, mostrando a criatividade e agilidade na execução das tarefas.

Dúvidas são comuns nesta fase, o Ensino Médio ajuda a solucioná-las e orienta o aluno para fazer a melhor escolha. Visitas nas universidades, provas no modelo de vestibulares e do Enem, programas de revisão e simulados são alguns dos diferenciais que o estudante tem no Colégio Castelo.